Coleção: O colecionador de Corpos



Os mesmos diretores de Jogos mortais IV, Lançaram em 2009 o excelente e "desconhecido" O Colecionador de Corpos, na minha opinião um dos melhores filme de terror da ultima década, só de o filme ter um assassino inteligente e que mata e tortura as vitimas sem só nem piedade já vale a pena conferir.
A continuação saiu em 2012, com qualidade equivalente ou até superior ao original, Destaque para a cena da Boate pra mim já se tornou clássica, simplesmente perfeita, nem vou falar mais para não soltar Spoilers.


O Colecionador de Corpos 


Sinopse:  Desesperado para pagar uma dívida à ex-mulher, um ex-presidiário arma um plano para assaltar a casa de campo de seu novo patrão. O que ele não sabe é que outro criminoso também tem a casa como alvo e armou uma série de armadilhas mortais.
















Ficha Técnica:

Nota no Imdb: 6,3
Nome Original: The Collector
Direção: Marcus Dunstan
Genêro: Terror
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 90 min.
Tamanho: 698 mb.








O Colecionador de Corpos  2


Sinopse: Quando os amigos de Elena a levam para uma festa em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. 
Ele a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento de sua filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar por sua vida para salvar Elena.








Ficha Técnica:


Nota no Imdb: 6,7
Nome Original: The Collection
Direção: Marcus Dunstan
Genêro: Ação/Terror
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 82 min.
Tamanho: 1.32 gb





Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |