Black Annis


Origem

* Seu nome pode muito bem ter vindo de Agnes Scott, uma freira Dominicana, que viveu perto de Swithland em Leicestershire, uma suposta colônia, que é supostamente tenha sido próximo de Dane Hills, onde esta a cavernaNegra de Annie's ( "Black Annis' Bower"). Agnes morreu em 1455 e seu túmulo ainda pode ser visto na igreja de St. Leonard's.

* Outros estudiosos dizem que o nome é muito mais antigo e, provavelmente de origem celta, com base em uma diabolização de uma deusa celta conhecida como diversas Annis, Ana, Anu, Dana e Danu.Muitos deuses pagãs, desde o pré-saxónico vezes exigiam tributos, sob a forma de sacrifício.A incapacidade de oferecer o sacrifício acarretaria em punições severas.

* Ela é, por vezes, na Escócia, é conhecida como "Gentle Annie", não porque ela foi 'simpática' ou algo da espécie, mas porque se considerou simpatica (tal como para outras fadas) seria de certa forma uma maneira de simpatizar ela.

* Ela também é considerada um gato morto, como Annis também esteve associada com estes animais, por conseguinte, um dos seus muitos aliases', Cat Anna ".

Descrição

Ela é descrita como um monstro horrível de pele enrugada e azulada e é extremamente forte, com longas garras e dentes brancos afiados.

Comportamento

Ela disse particularmente que gostava das crianças, pelo menos em suas preferências alimentares, e seu hábito, quando ela não é a de pegar uma infeliz vítima viva antes do início da sua festa.Ela pode também chegar dentro de casas para arrebatar pessoas, que foi a razão pela qual as casas naquela área tinham pequenas janelas. Shepherds atribuía a ela a perda de cordeiros, e suas mães a perda de crianças.De acordo com um escritor local, as crianças de uma geração anterior ", que passou a correr em Dane Black Hills foi garantido que Anna leigos em esperar lá para ataca-los em sua 'casa'."

Lugar

Diz a lenda que ela usou suas garras de ferro para escavar no lado de um precipício de arenito, fazendo ela mesma uma casa lá, que é conhecida como Black Annis's Bower. Sua caverna foi dita ser decorado com a pele de suas presas, um macabro troféu sala cujo chão é cheio de ossos.Ao longo da gruta cresceu uma árvore de carvalho, nos ramos em que estava acostumado a pendurar as vítimas humanas, especialmente as crianças.

Segundo a lenda, a gruta que habitou Dane Hills, há muito tempo oculta. Até o final do Século 19, foi preenchida com terra, e uma habitação imóvel foi construída na década de 1920. Foi dito que mede 5 pés por 8 (1,5 metros por 2,5), com rebordos correndo ao longo dos lados, levando a um túnel, que conectado a gruta de Leicester Castle ou Leicester Catedral. Um poeta local tem imortalizado o amendrontar e sua caverna:

Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |