Trilogia cubo

A franquia Cubo é um grande sucesso de critica, mas não ficou conhecida do grande publico, Mesmo tendo um orçamento muito Baixo o filme adquiriu status de "cult",
Particularmente só assisti o primeiro até agora, e a história, mistérios, armadilhas, lembrou muito Jogos Mortais só que menos violento acho que Cubo foi a maior inspiração para o diretor de Jogos Mortais.
Enfim podem assistir sem medo o filme é muito Bom


Cubo


sinopse: Um policial, um ladrão, uma matemática, uma médica, um arquitecto e um jovem autista, são misteriosamente presos num labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também ter cuidado para não accionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.











Ficha Técnica:

Nota no Imdb: 7,4
Nome Original: Cube
Direção: Vicenzo Natali
Genêro: Terror/Ficção Cientifica
Origem: Canadá
Idioma: Inglês
Duração: 90 min.
Tamanho: 700 mb.







Cubo 2 - Hipercubo


sinopse: O misterioso projecto do cubo continua. Novamente são colocadas pessoas no cubo, porém com novas armadilhas. Sem saberem ao certo o motivo do cubo, a única coisa que querem é sair do claustrofóbico cubo. Com o decorrer do tempo eles percebem que não apenas as armadilhas estão presentes como alguma espécie de distorção do espaço/tempo afecta o funcionamento das salas.








Ficha Técnica:

Nota no Imdb: 5,6
Nome original: Cube 2 - Hypercube
direção: Andrzej Sekula.
Gênero: Terror/Ficção Cientifica
Origem: Canadá
Idioma: Inglês
Duração: 95 min.
Tamanho: 700 mb.




Cubo Zero

Sinopse: A trama segue o princípio básico dos anteriores: um grupo de pessoas encontra-se preso num cubo com diversas câmaras e, aparentemente, sem saída. Em cada sala, uma armadilha e uma morte. Só o mais esperto e menos rebelde sempre sobrevive. Desta vez, porém, há a viagem a um local misterioso e uma trama envolvendo operadores do cubo, num enredo mal construído.











Ficha Técnica:

Nota no Imdb: 5,7
Nome original: Cube Zero
direção: Ernie Barbarash
Gênero: Terror/Ficção Cientifica
Origem: Canadá
Idioma: Inglês
Duração: 97 min.
Tamanho: 700 mb.













Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |