Chupa-Cabras


Chupa-Cabras

 A lenda do chupa-cabras é considerada "recente" ( em comparação com a dos Lobisomens e vampiros ), teve inicio em 1995 onde uma criatura  matava animais em regiões rurais da America, houve relatos de ataques em República Dominicana, Argentina, Bolívia, Brasil ( yes !! temos chupa-cabras!! kk ), Chile, Colômbia, El Salvador, Estados Unidos, Honduras, México, Nincarágua, Panamá e Peru. Fez um tour pela América.
O nome da criatura vem de seu primeiro "Ataque" em Porto Rico (1995) onde oito cabras foram encontradas mortas com marcas de dentadas no Pescoço e com o sangue completamente drenado seriam vampiros tarados por cabras ?
No começo dos ataques era pensado que se tratava de algum tipo de ritual Satânico, mas a ideia foi logo descartada pois humanos não poderiam fazer um trabalho desse tipo sem deixar qualquer tipo de rastro, O mais curioso é que o corpo dos animais não eram mutilados nem encontravam sinais de reação, apenas eram encontrados secos sem uma gota de sangue seja no corpo ou no local do crime. No brasil a mídia estranhamente não quis divulgar muitas informações no local dos ataques, e o considerado "culpado" pelos crimes foi um  Cão-Selvagem conhecido cientificamente como “Canis thous” um animal bem raro que viveria , especulou-se que seu aparecimento repentino teria sido por causa do desmatamento, mas o curioso é que não foram mostradas nenhuma foto, desenho ou filme desse cão e também não tinham testemunhas.


Descrição

a descrição mais comum do animal na maioria dos avistamentos : bípede, com 1,70m., olhos vermelhos saltados para fora. Tinha as orelhas protuberantes, voltadas para cima, o nariz chato, a boca pequena apresentando os caninos estendidos para fora; pêlo curto e escuro, lembrando o pêlo de foca. Também, escamas nas costas, com várias barbatanas verde-musgo que iam da parte de trás da cabeça até o cóccix. Possuía ainda três garras para a frente nos pés e uma pequena voltada para trás. Em sua mão, notavam-se três garras que lembravam lâminas muito afiadas, não se assemelhando a unhas



Testemunha


Em 1997, o Sr. Gentil Silvestre, acompanhado de mais 7 pessoas, encontrava-se na Fazenda os Coqueiros próximo ao Gerivá, região de São João da Boa Vista (SP). Súbito, avistaram uma vaca que surgiu do mato próximo à estrada. Atrás dela, vinha um “ser” que, pulando feito um canguru, derrubou sua vítima e mordeu seu pescoço. As testemunhas atônitas começaram a jogar pedras na intenção de afastá-lo da vítima. Dois cães da raça Doberman atacaram-no mas ele os afastava- com um de seus braços. Um dos cães conseguiu dar-lhe uma mordida, o que aparentemente o espantou, fazendo-o desaparecer mato adentro. As testemunhas verificaram que a vaca caiu por várias vezes e encontraram um orifício em seu pescoço. Aparentemente, muito sangue havia sido drenado. Tais ataques não pertencem a nenhum predador comum.

Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |