Mothman


Ele tinha entre 1.50 a 2.10m de altura, corpo avantajado, de cor cinza ou castanha, asas grandes recolhidas nas costas, pernas humanóides e olhos hipnotizantes. O maior estudioso do episódio Mothman (Homem-Mariposa), John A. Keel, escreveu que no mínimo 100 pessoas viram esta criatura nos anos de 1966 e 1967.

O mothman andava de uma maneira arrastada e manco e emitia um som esganiçado. Sua cabeça, de tão pequena, parecia enterrada no tronco. Tinha olhos grandes, vermelhos e cintilantes. As asas pareciam de morcego, mas não batiam quando ela voava: "…subia direto para cima, como um helicóptero, e emitia um zumbido mecânico durante o sobrevôo…"

Depois de 1967, só houve mais um relato do Mothman, em outubro de 1974, em Elma, Nova Iorque. Mas Keel descobriu uma mulher de West Virginia que dizia tê-lo visto à noite numa estrada, em 1961, na Área de Caça de Chief Cornstalk, no rio Ohio. Ela contou a Keel que a "criatura era muito maior que um homem. Uma figura grande e cinza. Estava no meio da estrada. Aí, ela abriu as asas e praticamente tomou toda a estrada. Parecia um avião pequeno. Depois descolou direto para cima…e desapareceu de vista em questão de segundos".


Mothman na Inglaterra


A única aparição do mothman fora de Ohio e West Virginia ocorreu na Inglaterra em 16 de novembro de 1963, quando quatro jovens disseram ter visto uma ‘estrela’ subir no céu da noite e sumir atrás das árvores perto de Sandlin Park, Kent. Com medo, fugiram, mas logo pararam para ver uma luz dourada e oval que sobrevoava um campo a 80 m de distância. Este ‘OVNI’ dirigiu-se ao mesmo local que a dita ‘estrela’.

De repente, as testemunhas viram uma forma escura caminhando trôpega em direção a elas, vinda do outro lado do campo. Era preta, de tamanho humano, sem cabeça e com asas que pareciam de morcego. Diante das circunstâncias, os quatro preferiram fugir.

Outras pessoas viram OVNI semelhante nas noites que se seguiram. No dia 23, dois homens que foram ao local investigar, encontraram um "grande trecho de samambaias amassadas". Dizem ter visto também duas pegadas enormes, de 60 cm de comprimento e 22,5 cm de largura, calcadas no chão com 2,5 cm de profundidade.

Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |