Mãe Shipton


Não há nenhuma referência dela antes de 1641, mas segundo o folclore, tem-se a prova dos seus poderes. Muitas mulheres disseram ser ela, mas as medidas eram dirigidas a uma mulher chamada Úrsula Southill.

Ursula nasceu na Inglaterra em 1488, dizia-se ser extremamente feia e pela sua aparência shegaram dizer que era a filha de Satanás, sua mãe Agatha Southill foi considerada uma bruxa poderosa. Desde pequena ela demonstrou suas habilidades psíquicas, sempre usou para ajudar a  outros. Acredita-se que durante 1512 se casou com um construtor com uma grande fortuna chamado Tobias Shipton. Tornou-se popular por causa de suas previsões, a maioria passou a ser impresso, popularmente chamado de Norteña profetiza. Atualmente não tem-se os panfletos originais.

Alegadas profecias da Mãe Shipton são introdução da batata, a invenção do avião eo telégrafo, a derrota da Armada Espanhola em 1588, o Fogo de Londres em 1666 e até profetizavam o último dia de vida. Muitas de suas profecias referem-se aos avanços tecnológicos e de uma catástrofe global em que a humanidade começaria de novo.

Mãe Shipton também profetizou o fim do mundo 


Um trovão abalará a terra;
luzindo rasgara distante ;
A agua encherá a terra;
O fogo fará seu trabalho.


Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |