Base extraterrestre na lua ?

Há "uma base alienígena" na lua. Um monte de pessoas tem falado a respeito de histórias sobre a presença extraterrestre na lua. Os boatos são que esta "base" está no lado escuro da lua, o lado que nós nunca podemos ver aqui da terra.

Você já se deu conta porque as missões Apollo para lua pararam de acontecer? E ainda, porque o homem não tentou construir uma base na lua?  Será que fazer uma base na lua seria uma idéia muito melhor e mais fácil do que fazer uma estação flutuante no espaço?
De acordo com Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na lua e desejam que nós fiquemos fora da lua! Milton Cooper um oficial naval nos afirma que a comunidade de Inteligência dos Estados Unidos chama esta base de "Luna".
Luna:  A base extraterrestre no lado distante da lua, foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. Trata-se de uma base, com operação de mineração que utiliza máquinas gigantescas, e as enormes naves descritas como nave mãe nos avistamentos ufológicos também foram encontradas nesta base.
Pelo menos é isso que diz a imprensa norteamericana. E você acredita?


Teve um livro lançado na Bolívia conta que a chegada do homem à lua, quatro décadas atrás, teve como principal testemunha uma nave extraterrestre. O relato é de um dos astronautas americanos protagonista da façanha.

“É segredo mais bem guardado pela NASA,durante mais de cinquenta anos da corrida espacial”, disse sábado o jornalista e escritor bolivianoEduardo Baptista Lopes, autor do romance histórico El Salar de Maravilla, que tem em suas páginas o relato do astronauta Edwin Aldrin ‘Buzz’ no suposto encontro com um OVNI.
O autor do livro disse em uma entrevista que obteve a revelação de Aldrin há dez anos, mas só decidiu publicá-la com a aprovação do astronauta, quando considerou que a opinião pública mundial estava preparada para a novidade, segundo divulgado pela Reuters /20minutos.es.
Aldrin foi o segundo homem a pisar na Lua, em 20 de julho de 1969, minutos depois de Neil Armstrong fez, na histórica missão  Apolo XI, bem como Michael Collins.
Os astronautas comunicaram ao
centro de controle da Nasa em Houston, Estados Unidos, uma nave supostamente “hemisférica” os escoltara até pousarem na lua.
“Aqui estamos nós três… eles estão aqui, debaixo de nossa nave… encontramos alguns visitantes. Eles estão lá embaixo estão ficando mais perto da lua ao nosso lado, nos observando”, disse Armstrong para Houston, segundo depoimento de Aldrin.
Aldrin: “Eu estou aqui dizendo que há outras espaçonaves. Eles estão do outro lado da cratera.”
Houston: “Você conseguiu filmar?”
Aldrin: “No momento não filmamos nada, pois as câmeras estão fotografando outros objetivos. Eles estão lá embaixo estão ficando mais perto da lua ao nosso lado, nos observando.”
Houston: “O que estão vendo?”
Aldrin: “Sim, nós não estamos sozinhos”.
Com a revelação de Aldrin, “o 20 de julho de 1969 tem um significado mais importante do que o fato do homem ter pousado na lua: naquele dia, quando a descida, Armstrong, Aldrin e Collins constataram que os seres humanos coexistem com outras criaturas do universo”, disse Baptista Lopes.
Ele acrescentou que a NASA provavelmente exigiu que guardassem segredo para evitar que o sucesso fizesse “sombra lançada ao super-objetivo da missão Apolo XI: chegar à Lua antes da União Soviética, seu grande concorrente na corrida espacial”.

Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |