Demônio de Jersey

Demônio de Jersey é uma criatura que habita a floresta de Pine Barrens, ao sul de Nova Jersey , EUA. A criatura é descrita como um bípede voador, mas existem muitas variações.
O bixo é tão famoso na região que até inspirou um time de hóquei da região (New Jersey  Devils)
a lenda mais conhecida é de que, em 1735, uma senhora de sobrenome Leeds, que tinha 12 filhos, descobriu que estava grávida de seu 13º filho e disse: "Que este seja amaldiçoado!". Então o bebê teria nascido com cabeça de cavalo, asas de morcego e patas de canguru, teria matado seus pais e depois fugido para a floresta de Pine Barrens.

As aparições do Demônio começaram em 1778, quando o Comodoro Stephen Decatur visitou uma fábrica de ferro para balas de canhão. Ele conta que enquanto testavam as balas, uma estranha criatura albina passou voando sobre a fábrica. Usando um dos canhões, Decatur atingiu a criatura na asa, mas ela continuou a voar e desapareceu.

Outra aparição seria para Joseph Bonaparte, rei da Espanha, e seu irmão Napoleão, eles estariam caçando quando viram o Diabo de Jersey, em 1816 e em 1839.

Em 1840 houve um período de estranhas aparições. Grandes quantidades de carneiros e galinhas foram mortas por criatura não identificada. Muitas pessoas viram as pegadas de criaturas desconhecidas, e ouviram gemidos na vizinhança.

Outra das aparições ocorreu em 1899, em que o senhor George Saarosy viu pela janela a criatura voando.

No ano de 1909, em uma semana de janeiro, todo o estado de Nova Jersey foi aterrorizado por um estranho ser, todos evitavam sair ate mesmo durante o dia. As escolas ficaram fechadas, as fábricas suspenderam o trabalho, porque os empregados não queriam sair de casa. Os cães, galinhas e gatos foram encontrados completamente mutilados. Havia pegadas bizarras em quase toda Nova Jersey.

O zoológico de Filadélfia chegou a oferecer $10,000 em prêmio pela captura da criatura.

Desde então, a criatura foi vista por várias pessoas em locais diferentes, e dizem que Pine

1 Comentário:

Anônimo disse...

Jersey realmente existe? pq eu vi ele na minha fazenda ( nao sei se era ele mesmo ) ele tinha olhos vermelhos, e tudo mais igual a da foto...

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |