Santos

Sei que isso foge e muito do tema do Angel krypt. Mas não tem como não falar, pois só se fala disso o tempo todo em todos os lugares.

O santos merece por tudo o que fez durante o ano, Vencer a libertadores 48 anos depois foi marcante, e agora o jogo inevitável e que todos querem ver desde o final da libertadores, vai acontecer...

Depois de 48 anos o santos retorna a uma final de campeonato mundial, não contra o melhor time do mundo, mais sim contra um dos melhores da história do futebol
Quando o santos tinha o time fantástico de 1962 não teve a oportunidade de enfrentar o melhor time da Europa na época o real madri. E agora o santos tem a chance de enfrentar o barcelona vencer e provar que a mídia está errada.
Desculpe o termo mais toda a mídia nacional e mundial está "Babando o ovo" do barcelona, alguns já dão como certo a vitoria do barcelona
Mais na minha opinião não é bem assim, domingo no japão vão ter onze guerreiros no jogo da vida deles (e nossa), E eles vão simplesmente querer perder assim depois de tudo o que passaram. Tenho certeza de que pelo menos muita raça não vai faltar no "jogo do século"
Neymar x Messi o duelo particular que vai fazer milhões  de pessoas ao redor do mundo assistir o jogo.
Só acho que o santos não deve ficar atrás e esperar o barcelona atacar e sair apenas no contra-ataque, se o santos fazer isso digam adeus ao sonho da terceira estrela.
O Barcelona realmente é muito superior ao santos, eles que me perdoem mais  o santos com a  história que tem, não deve ter medo de nada e nem de ninguém
nós somos bi-campeões do mundo e si Deus quiser domingo vamos poder comemorar o Tri-campeonato mundial interclubes
Podemos não ter o time fantástico como o deles, mais temos Neymar, Ganso, Borges, Arouca, Elano.
Neymar nossa principal esperança, quem diria que com 19 anos de idade iria se tornar o principal jogador do santos, e poder marcar o seu centésimo gol como profissional numa final de mundial..
Todo mundo viu o que ele fez durante o ano todo e quarta feira o gol contra o kashiwa reysol
só os melhores do mundo conseguem fazer aquilo.
Afinal foi uma grande injustiça a fifa não deixar ele na lista dos 3 melhores do mundo
Agora ele tem a chance de provar para os dirigentes da fifa que eles estavam errados, e se arrependerem de não ter colocado ele na lista dos melhores.
Seja o que for todos os santistas só tem o que comemorar afinal já somos pelo menos o 2° melhor time do mundo, é um jogo dificílimo mais dentro das quatro linhas são 11 contra 11 e tudo pode acontecer.
Afinal os jogadores do barcelona são humanos não são deuses,
"Yes, we can" é a frase mais apropriada para a situação Vamos Ser Tri Santos
Vamos seguir o hino: “No Santos pratica-se o esporte Com dignidade e com fervor Seja qual for a sua sorte De vencido ou vencedor”.
Uma coisa eu tenho certeza: segunda-feira, haja o que hajar, eu serei: “alvinegro da Vila Belmiro” Ah: e o Santos continuará vivendo no meu coração…

Comentários:

Postar um comentário

 
Angel krypt © Copyright | Template By Mundo Blogger |